quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Ninjutsu Tecnomágico

 

Ninjutsu Tecnomágico 

A arte ninjutsu quase fora esquecida ao passar dos anos. Com a união dos povos e evolução da tecnomagia a arte fora aprimorada, criando a seita dos ninjas tecnomágicos 

Ao entrar para o estilo ninjutso tecnomágico: Ganha +1 em seu modificador de destreza permanentemente. 
Requer: Que entre no clube de eletrônica e adquira a habilidade “luvinha” (Não requer que aprenda 10 habilidades de luta simples, apenas 7) 


Mudar para estilo ninjutsu tecnomágico no meio da batalha: Teste de destreza.  
Dificuldade:12 


Habilidades do estilo ninjutso tecnomágico: 


Arremessar armas ninjutsu: Adiciona seus pontos de proficiência, aos testes e dano ao atirar shurikens e kunais. 
Tipo: Passiva 


Kunai tecnomágico: Com a luvinha, você consegue imprimir holograma de kunais com seus pontos de ataque inteiros. 
Tipo: Passiva 


Shuriken tecnomágico: Com a luvinha, você consegue imprimir holograma de shurikens com seus pontos de ataque inteiros. 
Tipo: Passiva 


Kama tecnomágica: Com a luvinha, você consegue imprimir holograma de kama com seus pontos de ataque inteiros.  
Tipo: Passiva 
Upgrade:  
Holograma duradouro: Sua kama holográfica dura até 1d4 de turnos 


Kibaku fuda: Você pode usar etiquetas ninjas, para adicionar um tipo de efeito a elas. Pode usar ela em golpes ou em seus kunais arremessados. Abre lista de tipos de selos aprendidos em seu kibaku fuda. Você pode comprar etiquetas em branco na loja de esportes e preenchê-las com mana, usando algum efeito que você tenha acesso. Ao adquirir esta habilidade você pode pegar gratuitamente um dos efeitos listados abaixo e ganha 1d6 de kibaku fudas gratuitamente. O restante dos efeitos não escolhidos, deverão ser comprados com PA.  
Tipo: Ação extra para ativar  Lista de efeitos kibaku fuda:
Efeito explosivo: Seu kibaku fuda explode no final do turno, causando +1d6 de dano. 
Custo: 2 pontos de mana. 

Efeito explosivo 2: Seu kibaku fuda explode no final do turno, causando +1d12 de dano. Caso dê número abaixo de 4 acumula a uma nova rolagem, até que dê um número maior. 
Custo: 5 pontos de mana. 
Efeito vampírico: O próximo dano que você der no alvo com um kibaku fuda ativado, irá te curar em metade do dano causado. 
Custo: 4 pontos de mana 
Efeito grilhões: Tira –1d4 das rolagens de destreza do alvo até que você jogue sua rodada novamente. 
Custo: 4 pontos de mana 
Efeito agilidade: Aumenta +1d4 das rolagens de destreza para escapar de golpes. Durante esta rodada. 
Custo: 3 pontos de mana. 

Soco de chakra: Você dá um soco baseado em destreza, reduzindo –1d4 da mana atual do alvo. 
Possibilidade de combo 
Custo: Adiciona +1 ponto de energia ao custo do soco e 2 pontos de mana. 
Tipo: Ação 


Voadora: Dá um chute aéreo baseado em destreza. Dano de chute +1d8 +modificador de destreza. 
Possibilidade de combo 
Custo: Adiciona +3 pontos de energia ao custo de chute 
Tipo: ação