Entidades: Inari Deusa da benevolência e amor e Fan Feng Deus da perversidade e ódio.
Iniciação: Entregue ao templo um objeto que você mais ama que tenha uma relação historicamente importante pra você e queime-o.
Símbolo, vestimenta: Usar cordão ou laço/ fita vermelho e um símbolo do yin-yang.
Dogma de Inari: Sempre ajude os necessitados, ame as pessoas, para que elas te amem de volta.
Dogma de Fan Feng: Sempre que alguém precisar de ajuda, atormente esta pessoa ou cobre um favor dela, seja em dinheiro ou outra coisa, mas não ajudará só por ajudar.
Requer: Que tenha história das kitsunes e saiba falar a língua nativa das kitsunes.
Passos das lâminas:
Sacrifício: Todos os dias deve acender uma vela cinza e orar pelos Deuses, jogue um 1d10.
Se der número par: você será influenciado por Inari a Deusa das lâminas iluminadas.
Caso obedeça ao sacrifício Inari: Todas as suas magias e habilidades de ajuda, terão +1d4 de bônus.
Caso não obedeça: Você dará -1d4 de dano de todos os tipos.
Se der número ímpar: você será influenciado por Fan Feng o Deus das lâminas sombrias.
Caso obedeça ao sacrifício Fan Feng: Todos os seus danos a alvos únicos terão +1d4 de bônus.
Caso não obedeça: Você tomará 1 ponto de exaustão irreversível até um descanso longo.
Custo: 1 rodada da vela que acender.
Lâminas espectrais: Você invocará 1d4 de lâminas esfumaçadas que seguirá 1 alvo de sua escolha. Sempre que o alvo atacar, as lâminas irão atacar junto ao alvo, dando um certo tipo de ajuda. Sempre que o alvo atacar, mesmo se errar, uma lâmina espectral irá sumir.
Influência de Inari: Sempre que o alvo atacar irá se curar em 2 pontos.
Influencia de Fan Feng: Sempre que o alvo atacar adicionará +1d4 aos seus danos.
Custo: 1 ponto de mana por lâmina invocada +3 ao total do custo da magia.
Tipo: Ação extra
Relíquia sagrada: Você invocará uma arma sagrada, influenciada pelos Deuses. Ela te dará 1d6 + modificador de sabedoria em dano físico e irá durar 1d4 de turnos. Você coletará a arma de fragmentos de sua alma. Quando os turnos da arma acabarem, as armas irão entrar novamente em seu corpo, como um espectro brilhante.
Influencia de Inari: Invocará um leque de lâminas. Caso você dê dano crítico você terá no próximo turno +2 pontos bônus em testes de esquiva.
Influencia de Fan Feng: Invocará uma Katana. Caso você dê dano crítico você terá +3 pontos bônus para acertar seu próximo ataque.
As armas funcionam com teste de força para acertar seus golpes e ambas são consideradas espadas.
Custo: 2 pontos de mana
Custo de ataques usando qualquer uma das relíquias sagradas: 2 pontos de energia.
Tipo: Ação extra
Lotus de lâminas: Você conjura uma flor de lotus com pétalas de lâminas ao redor de um alvo, durante toda batalha. Sempre que alguém fugir, das magias, golpes ou habilidades deste alvo será cortado por uma lâmina.
Dano: 1d6 de dano cortante
Custo da invocação: 3 pontos de mana
Custo por pétala atirada: 1 ponto de mana
Tipo: Ação
Kimono divino: Durante toda batalha, um kimono cobrirá seu corpo. Vestindo este quimono ele lhe dará alguns benefícios.
Influencia de Inari: Kimono branco e vermelho: Você irá mitigar 1d4 de dano mágico. Quando mitigar dano mágico, você ganhará 1 ponto de mana.
Influencia de Fan Feng: Kimono preto e branco: Você irá mitigar 1d4 de dano físico. Quando mitigar dano físico, você ganhará 1 ponto de energia.
Custo: 5 pontos de mana
Tipo: Ação extra
Lâminas cortantes: Você arremessará uma lâmina de Yin ou Yang na direção de um alvo, caso acerte. Cada lâmina tem um tipo de efeito diferente.
Teste de sabedoria contra destreza ou resistência do alvo.
Influencia de Inari: Lâmina Yin: Você atira uma lâmina de luz que causará 1d8+modificador de sabedoria como dano mágico. Num acerto total do dano da magia, você e todos os seus aliados se curam em 1d4 de pontos de vida.
Influência de Fan Feng: Lâmina Yang: Você atira uma lâmina de sombra que causará 1d8+modificador de sabedoria como dano mágico. Num acerto total do dano da magia, o alvo terá -1d4 de chances de seu próximo ataque.
Custo: 4 pontos de mana
Tipo: Ação
Benção das lâminas:
Proteção de Inari: Uma vez por descanso longo, você pode ativar a proteção de Inari em uma batalha. Você e todos os seus aliados se curam em 2d12 de pontos de vida.
Castigo de Fan Feng: Uma vez por descanso longo, você pode ativar o castigo de Fan Feng em uma batalha. Você dará a todos os seus inimigos em batalha um corte que irá tirar 3d10 de seus pontos de vida imediatamente.
Tipo: Instantaneamente/ podendo ignorar se é seu turno ou não.
Custo: Sem custo. 1 vez por descanso longo.
Condição: Assim que adquirir todos os passos no caminho das lâminas, você ganhará a benção automaticamente