segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Clube de informática

Clube de informática  

Entrando no clube de informática você começara a entender o mundo digital em sua forma bruta, a programação. Sendo capaz de alterar ou criar sistemas complexos que irá te auxiliar, ou invadir sistemas. 
Ao entrar no clube de informática: Ganha +1d12 de moedas +1d10 de cédulas.

Habilidades do clube de informática: 


*Notebook: Você ganha imediatamente um notebook. Sem precisar comprá-lo na loja de tecnologia. Onde você pode acessar suas mídias sociais e desenvolver finalmente seus programas. Ao entrar no clube de informática, não conseguirá habilitar nenhuma das habilidades se não possuir o notebook.   Tipo: Acessório
 
Criação de vírus: Você pode danificar quase qualquer sistema de informática que conseguir acesso. Destruindo arquivos e dados. Com um teste de inteligência.  
Ganha: Pericia em destruir dados e arquivos. 
Atenção: Apesar de poderoso é uma habilidade mal vista na sociedade, tenha certeza de que está destruindo arquivos certos, pode causar sérios problemas.  Tipo: Manipulação de informações


Decodificação: Com seu notebook conectado por cabo há algum aparelho eletrônico que contenha sistema de informação, consiga descobrir a senha deste aparelho. 
Ação: lenta, de 1 a 10 min.  Usa de um minijogo para acelerar o processo: Joga 1d10 5 vezes, cada resultado par agiliza 2 min do processo de decodificação. 

Atenção: Extremamente poderoso é uma habilidade muito mal vista na sociedade, nunca, nunca, NUNCA, seja pego fazendo isso.  Tipo: Manipulação de informações


Joguinho: Você desenvolveu um game app que te deu certa popularidade, entre os geeks, gamers e pessoas que gostam de passar um tempo de bobeira.   Ganha: +5 pontos de popularidade.  Tipo: Status


Invasão: Você ganha acesso a pen drives de cyber ataque. Ao conectar esse pen drive em dispositivos de informação, te fazem ver tudo que está no dispositivo, mídias, arquivos, dados, históricos. Como é um recurso de extremo perigo, a loja do curso de tecnologia, só vende um pen drive por vez e apenas para alunos com a habilidade “invasão”. Você não pode ter mais de um pen drive deste. Caso use ou perca o seu, pode comprar outro, mas só se não obtiver nenhum.  Tipo: Manipulação de informações


Criação de IA: Seu notebook começa a falar com você com uma voz masculina ou feminina. Te atualizando em tempo real seus afazeres, ele avisará quando um vírus que você lançou destruiu arquivos, quando um download estiver completo, ou quando você receber notificações e mensagens de amigos, entre outras funções de habilidades que você desenvolver no clube de informática. Você deve selecionar um tipo de característica para que sua IA baseie a personalidade dela: Sarcástica, neutra, irritada, gentil, brincalhona, maldosa. Tipo: Passiva 


Hacker social: Uma vez por dia você consegue aproveitar de um bug no sistema de reputação, usando da falha para parecer que tem 2 níveis de reputação mais alto do que você realmente tem (máximo 18). Duração: 1 hora Tipo: Instantâneo/ RP


Pesquisa de dados pessoais: Com alguns clicks e palavras digitadas, você tem acesso a ficha (ou parte da ficha) escolar da maioria dos alunos. Com um teste de investigação, você consegue descobrir rapidamente dados pessoais, que irá depender do resultado no teste. O mestre decidirá de acordo com o resultado no dado, o quanto você descobrirá. 

Tipo: Manipulação de informações



Clube de eletrônica

Clube de eletrônica 

Entrando no clube de eletrônica, você começará a entender a funcionalidade a fundo de dispositivos e objetos elétricos. Aprendendo habilidades de como consertá-los e podendo claro usá-los.  

Ao entrar no clube de eletrônica: Ganha +5 pontos de mana máxima permanentemente. 

Habilidades do clube de eletrônica: 


Aparelho celular: Ao adquirir essa habilidade, seu personagem ganhará um aparelho celular. (Sem precisar comprá-lo na loja de tecnologia). Com o aparelho é possível mandar mensagens para amigos, conversar a distância, registrar momentos, usar lanterna, ver as horas e claro usar as mídias socais. Tipo: Acessório 


Consertar aparelhos eletrônicos: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar aparelhos eletrônicos, celulares, computadores, geladeiras, micro-ondas, etc. 
Ganha: Perícia em consertar aparelhos eletrônicos.  Tipo: Passiva


Super fones de ouvido: Neste clube, você criou um dispositivo que te faz ouvir conversas a certas distâncias, com o uso de sua mana, altere a frequência e descubra segredos atrás das paredes. 
Para usar esta habilidade se gasta 1 de mana para cada 2 metros de distância.  Tipo: Acessório


Rastreador: Você tem acesso aos rastreadores nas lojas de tecnologia. Rastreadores são exclusivos para quem possui esta habilidade dentro do clube. Implantar rastreadores em alguém ou em objetos, para saber exatamente onde eles foram ou estão. (Usando celular ou notebook para rastrear)   Tipo: Acessório


Caneta de pulso eletromagnético: Você desenvolve uma caneta que pode dar pulsos eletromagnéticos uma vez por dia, após serem carregas (em descanso longo). Elas podem dar panes em alguns sistemas e desligar a energia dos aparelhos ao redor. Você também pode usar a caneta para dar uma certa quantidade de descarga elétrica em algum inimigo. Descarga elétrica: Causa 1d6 de dano. 

Ação: Quase instantânea, 3 segundos após o click no botão da tampa.  Tipo: Acessório


Lanterna inteligente: Você cria uma lanterna que mudam seus tipos de luzes, luz “normal” e para luz ultravioleta. Essa luz é capaz de detectar impressão digital, sangue (caso esteja borrifado com a substância adequada) e enfraquecer vampiros. (Esta última opção não é bem vista pela sociedade, então use-a com sabedoria). A lanterna pode ser usada 3 vezes por dia sendo carregada (em descanso longo).   
Durabilidade: Cada vez usada ela dura exatos 1 min.  Tipo: Acessório


Óculos vermelho: Estes óculos te darão visão infravermelha, detectando se qualquer sinal de calor e frio ambiente. Conseguindo até mesmo ver alguém que esteja invisível. O efeito dura até que retire os óculos, porém, seu custo é uma carga de exaustão enquanto estiver usando.   Tipo: Acessório


Óculos cinza: Com estes óculos é capaz de enxergar no escuro normalmente e na penumbra mais ou menos 5 metros. Você tem acesso a este item exclusivo da habilidade, na loja do curso de tecnologia. Ele pode ser usado sempre que quiser.  Tipo: Acessório


Mini detector de metais: Tem acesso ao mini detector de metais na loja de tecnologia, item exclusivo para membros com esta habilidade. O detector consegue encontrar metais até 1 metro abaixo de solo firme. Com um teste em investigação, tente descobrir materiais de metal, valiosos ou não.   Tipo: Acessório


Botão gravador: Você tem acesso ao botão gravador na loja de tecnologia. Item exclusivo a alunos que possuem esta habilidade. O botão é capaz de gravar conversas que estejam no mínimo 3 metros de distância. Parece um botão de roupa, e o arquivo de voz ficará salvo nele. Com um click, ele começará a gravar sons no mesmo instante, durando até 5 minutos ligado. É necessário que você o pegue de volta caso tenha deixado em lugar estratégico, ou que esteja com você para que consiga transferir o arquivo de voz para algum dispositivo. 
Update: Requer: Entrar no clube de informática. Não precisará que esteja com você ou pegue o botão de volta. Consegue usar uma conexão para ouvir as conversas online em qualquer dispositivo de sua posse e claro, salvar as conversas.  Tipo: Acessório


Campo eletromagnético: Você projetou um relógio que com consumo de mana, é capaz de criar campo eletromagnético a sua volta. Este campo pode mitigar danos agressivos vindos em sua direção.  
Dano mitigado do campo: 1d8 + modificador de inteligência. 

Tipo: Reação
Custo de mana: 4 


Luva de impressão holográfica de tecnomagia (Luvinha): Você construiu um dispositivo que imprime armas holográficas com tecnomagia, em apenas poucos segundos, armas holográficas ganham vida em suas mãos. Todas as armas possuem apenas metade do dano normal das armas e duram apenas 1 rodada.  
Tipo: ação extra 
Custo: 1 ponto de mana