Se você é um kitsune, você já pertence a este clube. Aqui você entende e aprende sua capacidade kitsune.
Ao entrar no clube de cultura clã das kitsunes: Ganha +1 ponto nos modificadores dependendo da raça de kitsune que escolher.
Fora de controle: Quando bêbadas kitsunes perdem o controle de suas transformações humanas. Deixando escapar seus rabos, orelhas de raposa, dentes afiados e seu bigode.
Kitsunes possuem a condição 25- Tendência alcóolatra. Não poderá pegar esta condição na lista e ela não terá a sua vantagem, apenas a desvantagem.
Tendência alcóolatra: Sempre que ficar apreensivo, triste, feliz, ansioso ou quaisquer outros sentimentos fora do neutro. Você terá vontade de beber. Tente controlar a vontade com um teste dificuldade: 8.
Desvantagens: Caso falhe terá que beber alguma coisa alcóolica. Bebidas alcoólicas possuem efeitos de personalidade e até alguns tipos de condições.
Habilidades de cultura clã das kitsunes:
Forma feral: Kitsunes podem se transformar em raposa. E desta forma ganham acesso a lista de magias kitsunes. Ao entrar em sua forma feral elas ganharão buff de acordo com sua raça.
Custo da transformação: 2 pontos de mana
Custo da Destransformação: 1 ponto de mana
Tipo: Instantâneo/ Em batalha funciona como movimento extra caso queira escapar de um ataque. (Pode usar a forma feral e então tentar escapar de golpes)
Contratempo: Nesta forma, Kitsunes não podem usar habilidades, magias e golpes de outros clubes. Só poderá usar habilidades dentro da cultura de clã das kitsunes.
Raças de kitsune e suas habilidades: Tem que escolher uma das raças
✨Nascidas da luz: Ganha +1 ponto de sabedoria em seus modificadores permanentemente.
Genko: São kitsunes gentis e apresentam bom presságio. Seus pelos serão em tons pretos.
Kitsune-Bi: São kitsunes amáveis e adoram curtir a vida e se divertir. Seus pelos podem ter quaisquer tons inimagináveis.
⚫️ Nascidas da escuridão: Ganha +1 ponto de destreza em seus modificadores permanentemente.
Kuko: Geralmente ligadas ao elemento do ar, a Kuko tem um gênio maldoso e sempre tenta prejudicar alguém, aliado ou não. Seus pelos são geralmente brancos.
Reiko: Reiko são ligadas ao mundo espiritual. Elas são extremamente perversas e em muitas culturas caçadas por serem causadoras de guerras históricas. Seus pelos podem ter quaisquer tons inimagináveis.
💮 Nascidas da natureza: Ganha +1 ponto de inteligência em seus modificadores permanentemente.
Shakko: São alegres e possuem traços bons ou ruins, depende do seu humor e de quanto entediadas elas estão. Seus pelos são vermelhos ou laranjas.
Kitsune: Assim como a Shakko a Kitsune é feliz e adora aproveitar os prazeres da vida. Seus pelos podem ter quaisquer tons inimagináveis.
Kitsunebi: O fogo espiritual das kitsunes são usados para guiar ou desorientar as pessoas. As kitsunes invocam 1 kitsunebi e sua raça irá influenciar como elas irão funcionar.
✨Para nascidas da luz: Kitsunebi curam e podem ser usadas para guiar a kitsune ou alguém de sua escolha há um propósito bom.
Cura: 1d4 + modificador de sabedoria. Podem ser invocadas até 15 metros de sua criadora.
⚫️ Para nascidas da escuridão: Kitsunebi causam dano. Elas podem ser usadas para desorientar um alvo fazendo-o ele desviar de seus caminhos.
Dano: 1d4+ modificador de destreza de dano de caos. Podem ser invocadas até 20 metros de sua criadora.
💮 Nascidas da natureza: Jogam 1d10 ao invocar sua Kitsunebi, se der número par ela curar, se der número ímpar causa dano.
Cura: 1d4 + modificador de inteligência de dano ou cura. Podem ser invocadas até 15 metros de sua criadora.
Custo: 5 pontos de mana.
Tipo: Ação extra
Sorrateira: Estando na forma feral, raposas tem +4 pontos bônus para escapar de ataques. Na forma feral, Kitsunes não podem usar nenhum tipo de ataque, magia ou habilidades de outros clubes, apenas do clube de cultura das kitsunes.
Truques de raposa:
✨Para nascidas da luz: Podem se transformas por 20 segundos em alguém que ela conheça e saiba ao menos o primeiro nome. (Precisa falar o nome da pessoa ao se transformar nela). Caso esbarre com alguém deverá rolar um dado de teatro ou enganação, com vantagens de +2 pontos.
⚫️ Para nascida da escuridão: Fica invisível em qualquer sombra que caiba seu corpo. Caso toque em alguém ou fale pode ser descoberta, mas irá requerer um teste de percepção de quem tentar enxergá-la –3 pontos.
💮 Para nascidas da natureza: Tem vantagens nos testes de furto em +2 pontos.
Custo: 5 pontos de mana
Tipo: Ação
Caudas: Quanto mais forte fica uma raposa mais caudas ela ganha.
Nv1- Uma cauda: Sua kitsunebi agora são 1d6 de pontos.
Nv5- Duas caudas: Aumenta a eficácia de truques de raposas em +1 ponto.
Nv10- Três caudas: Reduz em 2 pontos de mana o custo de kitsunebi.
Nv15- Quatro caudas: Reduz em 2 pontos de mana o custo de truque de raposa
NV25- Cinco caudas: Sua kitsunebi agora são 1d8 de pontos
Nv30- Seis caudas: Nascidas da Luz: Suas magias e habilidades possuem +1d4 de pontos em cura. / Nascida das sombras: Você terá +2 pontos bônus em testes de escapar / Nascidas da natureza: Você agora invoca 1 kitsunebis adicional.
NV35- Sete caudas: Sorrateira ganha +3 pontos bônus para escapar de ataques.
NV40- Oito caudas: Sua kitsunebi agora são 1d10 de pontos
NV50- Nove caudas: Você invoca 2 kitsunebis de uma única vez