Clube de cultura da alcateia
Se você é um licantropo, você já pertence a este clube. Aqui você entende e aprende sua capacidade em licantropia.
Ao entrar no clube de cultura da alcateia: Ganha +1 nos testes em força permanentemente.
Habilidades de cultura da alcateia:
Instinto canino: A medida que o tempo passa e vai ficando mais experiente licantropos são pegos cada vez menos de surpresa. Aumentando acumuladamente pontos bônus de percepção e intuição.
NV3- Ganha +1 em testes de percepção.
NV6- Ganha +1 em testes de intuição.
NV9- Ganha +1 em testes de percepção.
NV12- Ganha +1 em testes de intuição.
NV15- Ganha +1 em testes de percepção.
NV18- Ganha +1 em testes de intuição
NV21- Ganha +1 em testes de percepção.
NV24- Ganha +1 em testes de intuição
NV27- Ganha +1 em testes de percepção.
NV30- Ganha +1 em testes de intuição
Garras de lobo: Suas unhas crescem pontudas e são extremamente amoladas. Causando dano físico adicional de + 1d6. Caso consiga dar um dano crítico, o alvo sofrerá debuff sangramento.
E sempre que tentar atacar durante 2 rodadas irá perder 1d8 de HP.
Custo: 5 pontos de energia
Lua cheia: Licantropos são por natureza escravos da lua cheia. Onde eles perdem total controle de sua consciência e passam a obedecer a seus instintos mais sombrios.
Resistir a lua cheia: Com esta habilidade, ele pode resistir a tentação da lua cheia e evitar a transformação: Com um teste de resistência dificuldade 15.
Transformação: Pontos de vida, mana e energia são triplicados nesta forma. Os modificadores ganham o dobro de seus pontos como bônus em seus testes. Licantropos ficam peludos, garras e dentes enormes e ignoram qualquer centelha de sua consciência, podendo ferir ou matar qualquer um que entre em seu caminho. Rasgando as roupas que estiver usando.
Evento: Lua vermelha/ Lua de sangue: Licantropos não conseguem resistir a lua de sangue. Seus pontos de vida, mana e energia são quintuplicados. Os modificadores ganham o dobro de seus pontos, como bônus em seus testes. Além de causarem o dobro de dano. Licantropos ultrapassam a transformação comum, ficando 3 vezes maiores que o normal, assumindo a forma de uma besta ainda mais infernal.
Meia transformação: As noites, licantropos agora podem se transformar. Não igual nas luas cheias, ainda conseguindo ter sua consciência e sem rasgar as roupas. Começam a crescer pelos grossos em seu corpo, seus dentes aumentam, suas orelhas mudam para orelhas caninas e aparece o rabo também.
Aumento de ataque: +1d6 de dano em seus ataques.
Aumento de vida e cura: Caso esteja ferido se cura em 1d10 + modificador de resistência e dobra a vida atual.
Aumento de modificadores: Adiciona +2 pontos bônus nos modificadores de força, destreza e resistência.
Aumento de dano e acerto críticos: Aumenta em +2 pontos chances de acerto crítico. Aumenta em +5 pontos de dano crítico.
Duração: Em batalha: A transformação dura 1d8 de turno. Em RP: Para cada 2 “turnos” a transformação durará 30 minutos.
Observação: Todos os buffs acabam assim que a transformação termina.
Custo: 1 ponto de energia por turno da duração + 4 pontos de mana.
Tipo: Ação
Uivo: Assim que uivar seus ataques durante este turno possuem +1d6 de chances para acertar e de seu grupo aumenta em metade destes pontos (arredondando para baixo).
Custo: 4 pontos de mana
Tipo: Buff/ Ação extra