segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Clube de cultura da alcateia

 Clube de cultura da alcateia 

Se você é um licantropo, você já pertence a este clube. Aqui você entende e aprende sua capacidade em licantropia.  
Ao entrar no clube de cultura da alcateia: Ganha +1 nos testes em força permanentemente. 


Habilidades de cultura da alcateia: 


Instinto canino: A medida que o tempo passa e vai ficando mais experiente licantropos são pegos cada vez menos de surpresa. Aumentando acumuladamente pontos bônus de percepção e intuição. 
NV3- Ganha +1 em testes de percepção. 
NV6- Ganha +1 em testes de intuição. 
NV9- Ganha +1 em testes de percepção. 
NV12- Ganha +1 em testes de intuição. 
NV15- Ganha +1 em testes de percepção. 
NV18- Ganha +1 em testes de intuição 
NV21- Ganha +1 em testes de percepção. 
NV24- Ganha +1 em testes de intuição 
NV27- Ganha +1 em testes de percepção. 
NV30- Ganha +1 em testes de intuição 


Garras de lobo: Suas unhas crescem pontudas e são extremamente amoladas. Causando dano físico adicional de + 1d6. Caso consiga dar um dano crítico, o alvo sofrerá debuff sangramento.  
E sempre que tentar atacar durante 2 rodadas irá perder 1d8 de HP. 
Custo: 5 pontos de energia 


Lua cheia: Licantropos são por natureza escravos da lua cheia. Onde eles perdem total controle de sua consciência e passam a obedecer a seus instintos mais sombrios.  
Resistir a lua cheia: Com esta habilidade, ele pode resistir a tentação da lua cheia e evitar a transformação: Com um teste de resistência dificuldade 15. 
Transformação: Pontos de vida, mana e energia são triplicados nesta forma. Os modificadores ganham o dobro de seus pontos como bônus em seus testes. Licantropos ficam peludos, garras e dentes enormes e ignoram qualquer centelha de sua consciência, podendo ferir ou matar qualquer um que entre em seu caminho. Rasgando as roupas que estiver usando. 

Evento: Lua vermelha/ Lua de sangue: Licantropos não conseguem resistir a lua de sangue. Seus pontos de vida, mana e energia são quintuplicados. Os modificadores ganham o dobro de seus pontos, como bônus em seus testes. Além de causarem o dobro de dano. Licantropos ultrapassam a transformação comum, ficando 3 vezes maiores que o normal, assumindo a forma de uma besta ainda mais infernal. 


Meia transformação: As noites, licantropos agora podem se transformar. Não igual nas luas cheias, ainda conseguindo ter sua consciência e sem rasgar as roupas. Começam a crescer pelos grossos em seu corpo, seus dentes aumentam, suas orelhas mudam para orelhas caninas e aparece o rabo também.  
Aumento de ataque: +1d6 de dano em seus ataques. 
Aumento de vida e cura: Caso esteja ferido se cura em 1d10 + modificador de resistência e dobra a vida atual. 
Aumento de modificadores: Adiciona +2 pontos bônus nos modificadores de força, destreza e resistência. 
Aumento de dano e acerto críticos: Aumenta em +2 pontos chances de acerto crítico. Aumenta em +5 pontos de dano crítico. 
Duração: Em batalha: A transformação dura 1d8 de turno. Em RP: Para cada 2 “turnos” a transformação durará 30 minutos. 
Observação: Todos os buffs acabam assim que a transformação termina. 
Custo: 1 ponto de energia por turno da duração + 4 pontos de mana. 
Tipo: Ação 


Uivo: Assim que uivar seus ataques durante este turno possuem +1d6 de chances para acertar e de seu grupo aumenta em metade destes pontos (arredondando para baixo). 
Custo: 4 pontos de mana 
Tipo: Buff/ Ação extra