terça-feira, 18 de outubro de 2022

Caminho chamas da guerra

Caminho chamas da guerra


Entidade: Uzzo’ra o demônio da guerra, do fogo e pai da ira. 
Iniciação: Sacrifique 2 pontos de sua vida máxima para fazer um pacto com Uzzo’ra. 
Símbolo, vestimenta: Assim que fizer um pacto com o pai da ira, você será marcado com ferro e fogo em suas costas.  
Requer: Que não seja anjo ou sereia/tritão. 


Efeito chamuscado: Caso seja ativado, todos os alvos que estejam marcados com chamuscado, sofrerão 1d10 diretos na vida, como dano de explosão no início de seu próximo turno.


Passos da guerra: 
Sacrifício: Todos os dias deve ascender uma vela vermelha e se devotar ao demônio. Caso obedeça, todos os seus danos terão influência do fogo e causarão +1d4 de dano de fogo. Se não cumprir com esta obrigação todos os seus ataques terão 1d4 de dano a menos. Os alvos atacados por você ficarão marcados com chamuscado. 
Custo: 1 rodada da vela que ascender. 


Instinto de guerra: Você dá um bônus de força nos modificadores de um alvo a sua escolha, aumentando as chances de sua próxima rolagem de dados.  
Aumento: Empresta seu próprio modificador de força ao alvo aliado.  
Caso seja a você mesmo, aumenta a metade de seu modificador de força como bônus. 

Também adiciona seu modificador de sabedoria como bônus de modificador de forças neta próxima rolagens de dados do alvo escolhido.
Custo: 2 pontos de mana 

Tipo: Ação


Influência infernal: Ao ativar esta condição de campo ela durará a batalha inteira, todo dano de fogo dado neste campo será dobrado. Todos os alvos que levarem dano de fogo sofreram debuff de chamuscado. 
Custo: 5 pontos de mana. 

Tipo: Ação


Punhos do pai da guerra: Você invocará entre chamas uma soqueira que irá durar 1d4 de turnos. E dá 1d6+modificador sabedoria em dano de fogo. Assim que sua duração acabar, a soqueira virará brasas. Atacar alvos com chamuscado ativará o efeito. Caso o alvo atacado não tenha o debuff chamuscado, ele terá o chamuscado até o final do próximo turno. 
Custo: 2 pontos de mana 
Custo de ataques usando soqueira do pai da guerra: 2 pontos de energia. 

Tipo: Ação extra


Pilares infernais: Você invoca pilares 1 para cada inimigo. Os pilares sairão de uma rachadura mágica do chão, que irá liberar uma chama intensa. Causando 1d6+modificador de sabedoria em todos os alvos em dano de fogo. Teste destreza dificuldade 12. 
Custo: 2 de mana por inimigo escolhido. 

Tipo: Ação


Dor da guerra: Ativará chamuscado de todos os alvos com chamuscados em campo.
Custo: 1 de mana por alvo chamuscado. 

Tipo: Ação extra


Pacto da guerra: Sempre que iniciar uma batalha jogue 1d10 + modificador de sabedoria +modificador de resistência, para aumentar seu HP máximo durante a luta. 1d6 para aumentar sua mana e energia máxima durante a luta. 
Condição: Assim que adquirir todos os passos no caminho chamas da guerra, você ganhará o efeito de pacto automaticamente.