quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Clube de esportes

 
Clube de esportes

Alguns esportes olímpicos e outros de certa forma radicais. Aqui você aprende uma variedade de habilidades de locomoção por terrenos em dificuldades, ou utilizar meios de transporte de forma segura. 
Ao entrar no clube de esportes: Aumenta +5 pontos da energia máxima permanentemente. 


Habilidades do clube de esportes: 


Nadador: Você tem facilidade para nadar, consegue nadar 2 metros por segundo.  
Custo: 1 ponto de energia para cada 5 metros nadados. 
Uma pessoa sem esta habilidade gastará mais energia e terá mais dificuldades. Ela irá nadar 1 metro por segundo e gasta 2 pontos de energia para cada 4 metros nadados. 


Corredor: Você tem um bom preparo na hora de correr, Sua movimentação agora é dobrada.
Em batalha: Pode acrescentar +1 ponto de destreza para tentar escapar de ataques contra você. 
Custo: 1 ponto de energia para cada 10 metros corridos, em RP.
Uma pessoa sem esta habilidade gastará mais energia e terá mais dificuldades. Ela irá correr 2 metros por segundo e gasta 2 pontos de energia para cada 10 metros andados. 


Alpinista: Você sabe escalar e tem facilidade para fazer isso. Ganha +2 nos testes de escalada e gasta menos energia que o comum. Escala 1 metro a cada 2 segundos. 
Custo: 1 pontos de energia a cada 4 metros. 
Uma pessoa sem esta habilidade gastará mais energia e terá mais dificuldades. Ela irá escalar 1 metro a cada 5 segundos e gasta 2 pontos de energia para cada 2 metros escalados. 


Arremesso: Você tem facilidade em arremessar objetos. Adiciona seu modificador de força 2 vezes ao teste de arremesso. 
Custo: Adiciona 1 ponto de energia ao arremessar. 


Saltar: Você consegue com facilidade saltar, ganhando +3 pontos no teste de salto.  


Levantamento de peso: Você tem facilidade em levantar ou arrastar objetos. Adiciona seu modificador de força 2 vezes ao teste de levantamento, para arrastar além de adicionar o modificador 2 vezes, adicione 1d4 aos resultados dos seus testes. 
Custo: Adiciona 1 ponto de energia ao arremessar. 


Ciclismo: Você sabe andar de bicicleta, não precisará de testes para usá-la. Corre 10 metros por segundo com bicicleta. 
Custo: 1 ponto de energia por cada 50 metros corridos. 
Uma pessoa sem esta habilidade gastará mais energia e terá mais dificuldades. Ela irá correr 5 metros por segundo e gasta 2 pontos de energia para cada 25 metros corridos. 


Hipismo: Você sabe montar e guiar cavalos já adestrados.  
Sem esta habilidade, personagens precisam fazer algumas vezes testes de resistência para ficar em cima do cavalo sem cair. Testes com dificuldade: 13 


Atividades de pilotagem automobilísticas: 


Pilotar moto: Você sabe e pode pilotar motos.  

Sem esta habilidade, personagens possuem –4 pontos em testes para pilotar uma moto. 


Dirigir carros: Você sabe e pode dirigir automóveis de quatro rodas.  
Sem esta habilidade, personagens possuem –5 pontos em testes para dirigir. 


Pilotar aeronaves: Sabe pilotar aviões e aero naves.  
Sem esta habilidade, personagens possuem –6 pontos em testes para pilotar aviões e aeronaves.