Se você adora estar numa quadra ou campo, fazendo atividades físicas, gastando toda sua energia e fazendo atividades em grupos, este é o clube ideal para você. A maioria dos praticantes de esportes competitivos baseados em quadra, são populares.
Ao entrar no clube de jogos e atividades competitivos: Ganha + 5 pontos de energia máxima permanentemente.
Cada habilidade ou atividade aumenta um ponto de atividade física em 3 categorias. Cada vez que uma dessas habilidades fizer 2 pontos ganhará +1 no modificador representado por elas.
Atividade de força: +1 modificador de força a cada 2 pontos de atividade de força.
Atividade de agilidade: +1 modificador de destreza a cada 2 pontos de atividade de agilidade.
Atividade de Resistência: +1 modificador de resistência a cada 2 pontos de atividade de resistência
Habilidades do clube de jogos e atividades competitivos:
Basquete: Atividade de agilidade (+1 ponto): Você é um excelente jogador de basquete e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Seus testes em salto ganham +3 pontos bônus.
Futebol: Atividade de agilidade (+1 ponto): Você é um excelente jogador de futebol e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Seu teste de escape natural de algum tipo de dano não custará energia, pode usar até 5 vezes por descanso longo.
Futebol americano: Atividade de força (+1 ponto): Você é um excelente jogador de futebol americano e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Seus ataques de empurrão tem +1d4 pontos de ataque.
Rugby: Atividade de força (+1 ponto): Você é um excelente jogador de rugby e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Toma -1d4 de dano físico corpo a corpo sem armas.
Vôlei: Atividade de resistência (+1 ponto): Você é um excelente jogador de vôlei e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Ganha +3 pontos bônus em testes de agarrar objetos no ar.
Basebol: Atividade de agilidade (+1 ponto): Você é um excelente jogador de basebol e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Pode se movimentar até 5 vezes sem custo, por descanso longo.
Tênis: Atividade de agilidade (+1 ponto): Você é um excelente jogador de tênis e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Projeteis atirados por você tem +1d4 de dano.
Handebol: Atividade de força (+1 ponto): Você é um excelente jogador de handebol e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Seu arremesso terá -2 pontos de dificuldades.
Queimada: Atividade de resistência (+1 ponto): Você é um excelente jogador de queimada e tem um futuro promissor na área. Ganha +1 ponto de popularidade. Você receberá -1d4 de dano de projéteis.
Maratona de percursos: Atividade de resistência (+1 ponto): Você resiste as maratonas de atividades que seu treinador manda fazer sem reclamar ou fazer caretas. Ganha +1 ponto de popularidade. Ganha +3 pontos de energia máxima permanentemente.
Academia treino musculação: Atividade de força (+1 ponto): Você tem um excelente preparo físico e possui músculos de certa forma bem definidos. Ganha +3 pontos de energia máxima.
Academia treino cardio: Atividade de resistência (+1 ponto): Você tem um excelente preparo físico e raramente se cansa em fazer certas atividades. Ganha +3 pontos de energia máxima.