Clube de cultura florestal
Se você é uma dríade, você já pertence a este clube. Aqui você entende e aprende sua capacidade florestal.
Ao entrar no clube de cultura florestal: Ganha +1 no modificador de sabedoria permanentemente.
Habilidades de cultura florestal:
Plantae: Apesar da aparência humana, dríades são 100% feitas de plantas. Apesar de serem extremamente fracas contra o elemento fogo, elas conseguem fazer coisas incríveis.
NV1: Fotossíntese: Dríades não precisam comer, recarregam o resto da energia, mana e vida se alimentando de luz solar. Apesar de não precisar comer, dríades podem comer se assim quiserem.
Contratempo: 1- Dias nublados e lugares fechados fazem as dríades não recuperarem os pontos que faltam. 2- Recupera 10% dos pontos que faltam por hora, durante as manhãs. Das 6:00 as 17:59.
NV5: Erva daninha: Adiciona +1d6 a todos os danos de veneno que causar.
NV10: Regada: 1 vez por dia caso seja molhado (o corpo todo) dríade se cura em 1d8 +modificador de sabedoria.
NV15: Frutos d’alma: Assim que acordar dríade terá 1 dos 5 tipos de frutos presos aos seus cabelos. Frutos vem aleatoriamente. Deve-se jogar 1d6 para descobrir qual fruto nascerá.
1- Frutinha vermelha: Para o alvo que comer a fruta, adicionará dano físico igual a 1d4 + mod de sabedoria da dríade que criou o fruto, até que o dia acabe as 00:00.
2- Frutinha azul: Para o alvo que comer a fruta, regenera instantaneamente pontos de mana igual a 1d6 + mod de sabedoria da dríade que criou o fruto.
3- Frutinha amarela: Para o alvo que comer a fruta, regenera instantaneamente pontos de energia igual a 1d6 + mod de sabedoria da dríade que criou o fruto.
4- Frutinha verde: Para o alvo que comer a fruta, cura instantaneamente pontos de vida igual a 1d8 + mod de sabedoria da dríade.
5- Frutinha laranja: +1 ponto bônus em um modificador aleatório durante o dia inteiro. Joga 1d8.
1-INT/ 2-FOR/ 3-RES/ 4-CAR/ 5-DES/ 6-SAB/ 7-SAB/ 8- Escolhe
6- Escolhe uma das 5 opções.
NV20: Estações: Dríades ganham buffs em todas as estações do ano. Os buffs mudam de acordo com a estação.
Primavera: Durante a primavera aumenta todos os seus danos de veneno em +50%
Verão: Durante o verão, você terá +5 pontos de mana e energia máximos.
Outono: Durante o outono, nascerá todos os dias dois frutos d’alma ao invés de 1.
Inverno: Durante o inverno, você terá +10 pontos de vida máxima.
Eficiência natural: Dríades conseguem criar qualquer tipo de arma que quiserem, usando seu corpo. As armas são feitas de galhos, troncos, folhas, flores, seiva, troncos e raízes.
Dano das armas: 1d6 + mod de sabedoria.
Custo: 4 pontos de vida
Tipo: Ação
Custo por ataque com a arma: +3 pontos de energia.
Duração: Até que a batalha termine, então a arma virará polem.
UPGRADES:
1- Belladonna: Todos os danos causados por armas de eficiência natural, agora também causarão 1d4 de dano de veneno.
2- Singularidade: Dríades com o upgrade singularidade, podem simplesmente aprender as habilidades das armas por PA, sem precisar necessariamente entrar nos clubes de arsenal ou escolher um tipo de categoria.
Funguentos: Invoca um monstro feito de fungos. Os ataques dos funguentos causam 1d4 + mod de sabedoria como dano de veneno. Quando morrem o alvo que o matou deverá fazer um teste de destreza ou resistência, deverá escolher um dos testes e não os dois como de costume (dificuldade 13).
Num acerto dos alvos em destreza ou resistência, nada acontecerá.
Numa falha dos alvos perderão 1d8 de vida por dano de veneno.
Custo: 5 pontos de mana
Tipo: Ação
Status básicos dos Funguentos: 10HP
Ação de ataque: Funguentos atacam junto com seu criador