Magias de flora envenenada
Desejo de Perséfone (1PA): Sempre que um alvo tomar dano de veneno, sua vida regenera em 1 quarto do dano causado pelo veneno (arredondando para baixo, mínimo 1 ponto de vida). Tipo: Passiva
Sinfonia tóxica (1PA): No final da rodada, antes dos alvos envenenados tomarem dano de veneno, você pode usar pontos de mana para dobrar o dano do veneno, de todos os alvos que estejam envenenados. Custo: 2 pontos de mana por alvo envenenado. Tipo: Reação
Totem do Ente de carvalho (1PA): Você invoca um totem, que impede todos os alvos inimigos de recuperarem pontos de energia, enquanto erguido.
Custo: 6 pontos de mana
Status da invocação: 10 HP + modificador de sabedoria x2
Tipo: Ação/ invocação
Totem do Ente de salgueiro (1PA): Você invoca um totem, que impede todos os alvos inimigos de recuperarem pontos de mana, enquanto erguido.
Custo: 6 pontos de mana
Status da invocação: 10 HP + modificador de sabedoria x2
Tipo: Ação/ Invocação
Esporos venenosos (1PA): Espalha uma nuvem tóxica que afetará todos no campo de batalha. Todos devem fazer um teste de destreza ou resistência, contra um teste de sabedoria do conjurador dos esporos. Os alvos devem escolher apenas um dos testes.
Num acerto dos alvos, nada acontecerá.
Num erro de alvos inimigos, tomarão 3d4+modificador de sabedoria de dano de veneno.
Num erro de alvos aliados, tomarão 1d4+ metade do modificador de sabedoria (arredonda para cima) de dano de veneno.
Custo: 1 ponto de mana por alvo afetado + 2 ao total da magia.
Tipo: Ação
Benção de Sun’Leaf (1PA): Protege um grupo de alvos, deixando todos imunes a dano de veneno por algum tempo.
Alvos afetados: 1d4 + pontos de proficiência
Custo: 1 ponto de mana por alvo + 2 pontos de mana ao total da magia
Tipo: Ação
Duração: 2 rodadas ou 10 minutos em RP
Purificação das flores (1PA): purifica qualquer alimento ou item que esteja envenenado. Custo: 4 pontos de mana Tipo: ação extra