Os guardiões da mãe natureza nascem aos montes todos os dias. Apesar de um dom comum, seus portadores são extremamente poderosos, conectados as forças dos elementos da natureza. São capazes de proteger ou destruir qualquer coisa em seu caminho. Todos os portadores deste dom, possuem tatuagens de elementos que possuem afinidade espalhadas pelo corpo, não se sabe exatamente como essas tatuagens surgem, apenas que quando se conectam a elementos elas surgem. Ser um elementalista é uma honra para qualquer aluno humano.
Ao ter o dom da mediunidade aflorada: Ganha +1 ponto no modificador de inteligência permanentemente.
Vínculo elemental:
NV1- Conexão elemental 1: Dentro de sua alma, existem fragmentos de runas elementais. Que guardam o poder de um dos elementos disponíveis no curso de feitiçaria. Escolha um dos elementos disponíveis da lista e você terá conexão direta com este elemento, sem precisar necessariamente comprar uma runa.
Tipo: Passiva
NV3- Aptidão: Você aprende a magia lançar elemento do curso de feitiçaria.
Para os elementos que você for conectado, você dará 2d4 + modificador de inteligência de dano. E consumirá apenas 1 ponto de mana.
Tipo: Passiva
OBS: Funciona apenas para elementos que tenha conexão elemental.
NV6- Prosperidade natural: Ganha +5 pontos de mana máxima permanentemente.
Tipo: Status
NV9- Tenacidade da mãe natureza: Ganha +1 ponto no modificador de resistência permanentemente.
Tipo: Status
NV12- Simbiose elemental: Consegue usar os efeitos rúnicos dos elementos que tenha conexão sem custo adicional de mana.
Tipo: Passiva
OBS: Funciona apenas para elementos que tenha conexão elemental.
NV15- Conexão elemental 2: Desbloqueia mais um elemento dos fragmentos existentes em sua alma.
Ganha +1 elemento da lista disponível no curso de feitiçaria.
Tipo: Passiva
NV18- Resistência inerente: Você recebe menos dano elemental de elementos que você tenha conexão elemental.
Proteção: Mitiga 1d8 + modificador de resistência de dano elemental, baseados nos elementos de conexão.
Tipo: Passiva
NV21- Excelência instintiva: Escolha uma magia do clube de feitiçaria. Usando esta magia com o elemento de conexão ela não terá custo nenhum de mana, a quantidade de vezes da metade de seus pontos de proficiência por descanso longo (arredondando para baixo).
Tipo: Passiva
NV24- Elemento primordial: Para o primeiro elemento que você tenha se conectado, todo dano crítico dado por você com este elemento será relativamente aumentado.
OBS: Jogará os dados de dano base da magia novamente, para acrescentar ao dano final.
Tipo: Passiva
NV27- Conexão elemental 3: Desbloqueia mais um elemento dos fragmentos existentes em sua alma.
Ganha +1 elemento da lista disponível no curso de feitiçaria.
Tipo: Passiva
NV30- Bomba elemental: Assim que chegar a zero pontos de vida, seu corpo irradiará 3 ondas elementais (uma para cada elemento de sua conexão), causando dano mágico elemental em todos os alvos que estevam até 10 metros de distância de você.
Com 3 testes de inteligência + resistência contra 3 testes de destreza ou resistência dos alvos.
Em sucesso dos alvos em teste de destreza escapa de todo dano da magia.
Em sucesso dos alvos em teste de resistência, tomará apenas metade do dano da magia.
Em falhas dos testes dos alvos, tomaram o dano total da habilidade.
Dano: 2d10 + modificador de resistência para cada onda, como dano elemental.
Tipo: Reação/ Passiva