Os herdeiros de Hadria são comumente usados para serviços de espionagem. Assim que descobertos, algumas instituições militares demonstram interesse por esses raros tipos de humanos. São capazes de invisibilidade e transponibilidade o que os deixam perfeitos para serviços de ladinagem ou espionagem. Eles possuem em sua alma fragmentos dos poderes do Deus da morte e possuem conexão direta com o mundo pós vida.
Ao ter o dom dos quase mortos: Ganha +1 ponto no modificador de destreza permanentemente
Espião quase morto:
NV1- Invisibilidade: Você é capaz de ficar invisível sem muito esforço. Estando invisível os alvos possuem dificuldade de acertar golpes e habilidades em você, -4 pontos nos testes de acerto.
Custo: 3 pontos de mana
Tipo: Ação extra/ reação
Observação: Pode usar quando for atacado.
Contratempo: 1- Caso você faça uma jogada agressiva você será visto novamente, tendo que usar novamente a habilidade. 2- Caso seja atingido por uma magia, golpe ou habilidade será revelado.
NV3- Ação fantasmagórica: Quando invisível, ao aplicar qualquer habilidade agressiva você tem +3 pontos de vantagens para acertar a habilidade. Se for golpe corpo a corpo você dará +1d6 de dano adicional.
Tipo: Passiva
NV6- Entendimento: Ganha +1 no modificador de sabedoria permanentemente.
Tipo: Atributos
NV9- Controle do corpo e alma: Aumenta sua mana/energia máxima em +3 pontos cada.
Tipo: Status
NV12- Transponível: Agora você é capaz de atravessar tudo que for sólido.
Custo: 1 ponto de mana e 2 pontos de energia
Tipo: Ação extra/ reação
Observação: Caso não escape ou resista há habilidades e magias agressivas, você pode usar a transponibilidade para escapar do dano. Porém, desta forma, você gastará o triplo dos pontos necessários.
Contratempo: 1- Assim quer estiver com o corpo transponível, nenhum objeto que estiver com você será sólido. 2- Você não consegue deixar apenas parte do seu corpo transponível, você ficará todo transponível ou nada.
NV15- Fantasmagórico: Assim que usar transponível como reação para escapar de habilidades ou magias agressivas. Você terá direito a uma ação de contra-ataque.
Tipo: Passiva
NV18- Proficiência espectral: Você pode fazer alvos ficarem invisíveis ou transponíveis. Quantidade de alvos baseados em seus pontos de proficiência.
Custo: Adiciona 1 ponto de mana, para cada alvo.
Tipo: Ação/ Reação
Observação: Você pode usar o efeito de transponibilidade para ajudar alvos a escaparem de habilidades e magias ofensivas. *Gastando assim o triplo de pontos necessários.
Contratempo: Os alvos só ficarão sob o efeito se estiverem conectados fisicamente a você, como corrente humana ou diretamente. Caso percam esta conexão, ficarão expostos.
NV21- Flutuar: Agora você é capaz de flutuar até 5 metros de altura. Caso use a habilidade como reação para ajudar em seus testes de esquiva, você ganhará +2 pontos no seu teste.
Custo: 3 pontos de mana.
Tipo: Ação/ Reação
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