terça-feira, 11 de outubro de 2022

Clube de história

                                                    Clube de história 

A informação através das eras. Alunos do curso de história são curiosos por natureza e buscam através dos estudos de acontecimentos passados, compreender como fatos transcorridos podem influenciar em sua era. 
Ao entrar no clube de história: Ganha +1 nos testes em inteligência permanentemente. 

Habilidades do clube de história: 


História da raça humana: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos humanos. De pequenos a grandes eventos, envolvendo humanos importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto humanos.   
Povo: Para cada personagem humano acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +5 pontos de energia. 


História da raça élfica: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos elfos. De pequenos a grandes eventos, envolvendo elfos importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto elfos. 
Aldeia: Para cada personagem elfo acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +1 ponto bônus para escapar de golpes. 


História da raça vampírica: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos vampiros. De pequenos a grandes eventos, envolvendo vampiros importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto vampiros. 
Sociedade: Para cada personagem vampiro acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você tem +5 pontos de vida máximos. 


História da raça licantropo: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos licantropos. De pequenos a grandes eventos, envolvendo licantropos importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto licantropos. 
Alcateia: Para cada personagem licantropo acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você recebe –1 de dano de qualquer fonte. 


História da raça bruxo: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos bruxos. De pequenos a grandes eventos, envolvendo bruxos importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto bruxos. 
Coven: Para cada personagem bruxa acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) suas magias e habilidades consomem –1 ponto de mana (mínimo de 1) 


História da raça kitsunes: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história das kitsunes. De pequenos a grandes eventos, envolvendo kitsunes importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto kitsunes. 
Clã: Para cada personagem kitsune acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +1 em todos os testes destreza em RP. 


História da raça sereias: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história das sereias. De pequenos a grandes eventos, envolvendo sereias importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto sereias 
Cardume: Para cada personagem sereia acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +1 pontos nos testes de carisma. 


História da raça demoníaca: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos demônios. De pequenos a grandes eventos, envolvendo demônios importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto demônios. 
Legião: Para cada personagem demônio acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha causa +1d4 de dano de qualquer fonte de dano. 


História da raça fada: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história das fadas. De pequenos a grandes eventos, envolvendo fadas importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto fadas. 
Irmandade: Para cada personagem fada acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +5 pontos de mana máximo. 


História da raça angelical: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos anjos. De pequenos a grandes eventos, envolvendo anjos importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto anjos. 
Legião: Para cada personagem anjo acima de 1 em seu grupo de seção (contando com NPCs) você ganha +1d8 em magias de cura e proteção. 


História da raça dríade: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história das dríades. De pequenos a grandes eventos, envolvendo dríades importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto dríades. 
Amizade: Para cada dríade acima de 1 em seu grupo você ganha +1 ponto nos testes de sabedoria. 


História da raça drow: Com esta habilidade seu personagem se torna perito sobre a história dos drows. De pequenos a grandes eventos, envolvendo drows importantes na história. 
Ganha: Proficiência em história no assunto drow. 
Culto: Para cada drow acima de 1 em seu grupo, você gasta 1 ponto a menos de energia em suas magias e habilidades (magias e habilidades gastam no mínimo 1 ponto de energia). 


Arqueologia: Você reconhece qualquer artefato, antiguidade, tesouro ou relíquia, que possa ver. Sabe em que parte da história ele apareceu. Se tiver conhecimento da história de alguma raça, você saberá exatamente como usá-lo e para quer serve exatamente, caso o item pertença a história desta raça. 


Crachá de historiador: Tem acesso livre ao museu a qualquer hora do dia. Ganha + 3 pontos de popularidade.