terça-feira, 11 de outubro de 2022

Clube de robótica

                                                              

Clube de robótica 

O clube mais difícil de se acessar na HSM. Complexo e de extrema relevância para o futuro, é preciso que você domine todos os campos da tecnologia. Você será capaz de construir, concertar e manipular robôs em todas as suas formas. 
Requer: Para entrar no clube de robótica é necessário que entre nos clubes de eletrônica, informática e mecânica. 
Ao entrar no clube de robótica: Ganha +1 nos testes em inteligência permanentemente. 


Habilidades do clube de robótica: Diferente dos outros clubes, na robótica você irá gastar PA não só para comprar a habilidade, mas também para dar updates em seus robôs.  


Drone: Você projetou um drone que pode capturar imagens em tempo real, caso possua algum dispositivo (Celular, notebook, computador). Pode ficar até 10 metros de seu dono. Drone possui bateria cada ação ativa que você comandar faz com que ele gaste energia da bateria. Desde que é ligado.  
Energia máxima na bateria: 5 de energia. 
Voar ao ser ligado: 1 de energia, até que seja desligado novamente. 
Recarregar: 1 vez por descanso longo, joga 1d10 para saber quanto de energia o drone recarregou. Você pode usar mana para recarregar a bateria, usa 2 pontos de mana para cada ponto de energia.  Tipo: Invocação
Updates: 
Lentes adaptativas: Captura imagens a noite como se fosse dia. 
Custo de energia: 1 de energia 
Scaner de movimento: O drone pode ser enviado para locais fechados e detectar qualquer sinal de movimento e gravar imagens de onde vem os movimentos. 
Custo de energia: 2 de energia 
Aparência dronimal: Drone agora tem a aparência de algum animal voador. Você ganha +3 pontos de popularidade. 
Lanterna: Clareia ambiente escuro aumentando a visibilidade. 
Custo de energia: 1 de energia 
IA: Requer: Habilidade criação de IA, no clube de informática. Ler habilidade para entender como funciona. O drone passa a ter IA (inteligência artificial). 
Super bateria: Dobra a energia máxima do drone. 
Raio laser: Drone dispara um raio laser que causa dano elétrico e dano de calor. 
1d4 de dano elétrico e 1d4 
Custo de energia: 3 de energia   Encolhimento: Usando sua mana, você agora pode encolher seu drone para que pareça um inseto.

Custo: 2 pontos de mana


Abelhas de tecnomagia: Você projetou uma pequena colmeia. Uma cápsula que armazena e administra a mana, usando essa energia para digitalizar pequenas abelhas. A capsula tem as medidas de uma bola de tênis. Com custo de mana, você pode invocar algumas abelhas que avançaram em alvos de acordo com sua vontade, causando dano mágico. 
Quantidade de abelhas: 1d4  
Dano da skill: Cada abelha causará: 1 de dano mágico. 
Custo de mana por enxame: 1 de mana por abelha que sair. 
Distância: 10 metros. 
Tipo de ação: Instantânea.  Tipo: Invocação
Updates: BETA
Quantidade máxima de abelhas por enxame: 1d8 
Dano por abelhas aumentado: Agora passa a dar 2 de dano 
Custo de mana reduzido: Gasta apenas metade do resultado das abelhas que saem no enxame, mínimo de 1. 
Distância: Abelhas agora podem avançar até 20 metros. 
Explosão estática: Ao acertar seus alvos, as abelhas agora podem explodir, causando dano elétrico adicional. Causa +2 de dano quando explodem. Jogue o 1d6, se o resultado for 1 ou 6, jogue o dado da quantidade de abelhas que você invocou, este resultado afirmará quantas abelhas explodiram. Ex: Jogou 1d4 enxame com 3 abelhas/ Jogou o 1d6 resultado (1). Joga novamente o 1d4=2. Resultado final {2 Abelhas explodirão, 1 dará o dano no normal da skill}