terça-feira, 11 de outubro de 2022

Clube de mecânica

                                                     Clube de mecânica 

Entrando no clube de mecânica você entenderá as funcionabilidades de dispositivos mecânicos, conseguindo concertá-los e aprimorá-los. 
Ao entrar no clube de mecânica: Ganha +1 nos testes em inteligência permanentemente. 

Habilidades do clube de mecânica: 


Consertar bicicleta: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar bicicletas. 
Ganha: Perícia em consertar bicicletas.  Tipo: Passiva


Consertar carro: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar carros. 
Ganha: Perícia em consertar carros.  Tipo: Passiva


Consertar moto: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar motos. 
Ganha: Perícia em consertar motos. 

Tipo: Passiva

Consertar avião: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar aviões. 
Ganha: Perícia em consertar aviões.  Tipo: Passiva


Soco surpresa: Você desenvolveu um dispositivo inspirado em desenhos animados. Com um click de um botão, uma luva de box com uma mão de metal dentro é disparada. Socando um inimigo a 2 metros de você. Você pode usar esta habilidade o número de vezes de seu modificador de inteligência, por descanso longo. 
Dano: 1d4 de dano físico + 1d4 de dano baseado em destreza.  Tipo: Ação


Pistola gancho: Você criou uma pistola que ao ser disparada, sai uma corda de metal presa há um gancho. Com um teste de destreza o gancho pode ficar preso e você pode apertar o gatilho novamente te fazendo ser puxado para cima. Você pode usar esta habilidade metade do modificador de destreza, por descanso longo (mínimo de 1). O gancho pode ser disparado até 12 metros.  Tipo: Ajuda


Construindo a própria bicicleta: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 50 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos. 
Requer a habilidade: Consertar bicicleta.  Tipo: Passiva


Construindo a própria moto: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 100 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos.  
Requer a habilidade: Consertar moto.  Tipo: Passiva


Construindo o próprio carro: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 200 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos.  
Requer a habilidade: Consertar carro.  Tipo: Passiva