Entrando no clube de mecânica você entenderá as funcionabilidades de dispositivos mecânicos, conseguindo concertá-los e aprimorá-los.
Ao entrar no clube de mecânica: Ganha +1 nos testes em inteligência permanentemente.
Habilidades do clube de mecânica:
Consertar bicicleta: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar bicicletas.
Ganha: Perícia em consertar bicicletas.
Tipo: Passiva
Consertar carro: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar carros.
Ganha: Perícia em consertar carros.
Tipo: Passiva
Consertar moto: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar motos.
Ganha: Perícia em consertar motos.
Tipo: Passiva
Consertar avião: Essa habilidade permite que você use um teste de inteligência para consertar aviões.
Ganha: Perícia em consertar aviões.
Tipo: Passiva
Soco surpresa: Você desenvolveu um dispositivo inspirado em desenhos animados. Com um click de um botão, uma luva de box com uma mão de metal dentro é disparada. Socando um inimigo a 2 metros de você. Você pode usar esta habilidade o número de vezes de seu modificador de inteligência, por descanso longo.
Dano: 1d4 de dano físico + 1d4 de dano baseado em destreza.
Tipo: Ação
Pistola gancho: Você criou uma pistola que ao ser disparada, sai uma corda de metal presa há um gancho. Com um teste de destreza o gancho pode ficar preso e você pode apertar o gatilho novamente te fazendo ser puxado para cima. Você pode usar esta habilidade metade do modificador de destreza, por descanso longo (mínimo de 1). O gancho pode ser disparado até 12 metros. Tipo: Ajuda
Construindo a própria bicicleta: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 50 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos.
Requer a habilidade: Consertar bicicleta.
Tipo: Passiva
Construindo a própria moto: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 100 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos.
Requer a habilidade: Consertar moto.
Tipo: Passiva
Construindo o próprio carro: Todos os dias, seu personagem precisará parar um tempo para investir na construção do veículo. Pode fazer isto uma vez por dia, por descanso longo. Para ser concluída a habilidade possui 200 pontos, todos os dias você jogará 1d20, até que chegue no total dos pontos.
Requer a habilidade: Consertar carro.
Tipo: Passiva