quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Teletransporte

A maioria dos portadores dos dons de teleporte ,usam alguns tipos de dispositivos para auxiliar com segurança sua locomoção entre o espaço-tempo. Raramente um portador de teleporte consegue controlar o dom sem nenhum dispositivo de suporte, mas não é impossível que exista. Os dispositivos escaneiam as condições genéticas de seu portador e protegem, impedindo em 99% das vezes, que partes dos corpos dos mesmos, virem fragmentos entre um espaço e outro. Utilizando a mana, para executar a habilidade de teletransportação.    

Ao ter o dom teletransporte ganha: +1 no modificador destreza ou inteligência

Assim que escolher esse dom, deverá jogar 1d12 que irá decidir a distância que seu personagem percorrerá com o dom.  
Cada número do dado de 1 a 10 representará a distâncias em metros que o alvo poderá se mover. Ex: n°4= pode se mover de 1 a 4 metros.  
Os números 11 e 12 equivalem a exatos 15 metros teletransportados. 
Custo de mana: 6. Independe de quantos metros você decidir aparecer, o valor sempre será o mesmo. 
Obs: Os usuários são capazes de teleportar junto há outros personagens, para isso, deverá acrescentar 2 pontos de mana para cada personagem a mais que irá levar em sua viajem. 
Tipo de ação: Instantânea.  
Duração para o trajeto: 1seg por metro viajado. 
Vantagem de usar dom através de um dispositivo: Começa o jogo com um clube do curso de tecnologia. 
Contratempo: 1° Usuários deste dom, por segurança, devem apenas viajar para lugares que estejam em seu perfeito alcance de visão. Tentar viajar para algum lugar que não esteja enxergando, pode acarretar em problemas gravíssimos. Como perder um membro, um órgão, ir para algum lugar existente desconhecido, dimensão desconhecida, linhas do tempo que não sejam a sua própria, ou pior, pode levá-lo a morte.  
Caso, opte em fazer tal ato de extrema loucura, o usuário deverá fazer um teste de inteligência/ sabedoria. Com dificuldade de 18 em ambos os testes. Numa falha, os eventos negativos listados acima serão uma decisão do mestre.