quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Clube de pintura

  

Clube de pintura 

Para pessoas incrivelmente observadoras e que consegue transpassar a beleza da vida em seus desenhos. 
Ao entrar no clube de pintura: Ganha +1 nos testes em sabedoria permanentemente. 


Habilidades do clube de pintura: 


Autorretrato: Você é capaz de passar a imagem exata de alguém para um papel, coletando consensualmente as lembranças de um personagem. 
Custo: 1 ponto de mana  Tipo: Ação extra


Memória fotográfica: Você é capaz de guardar eternamente imagens em sua memória, como se você tirasse uma fotografia mental de um exato momento, ou algo. 
Custo: 1 ponto de mana  Tipo: Ação


Distorcer a realidade: Após adquirir esta habilidade, desenhistas são capazes de trazer a realidade seus desenhos. Ele pode desenhar pequenos objetos e suas criações duram até 1 minuto vivas. Objetos como: Caneta, canecas, carregadores, bolas, grampeador... Consulte o mestre. Abre acesso a lista de desenhos vivos. 
Custo: 1 ponto de mana 


Desenho vivo: Monstrinho imaginário: Você cria e desenha um monstrinho que possui 1 de HP e seu modificador de sabedoria de dano de ataque. Ele ficará vivo até o final da batalha, transformando-se resquícios de tinta. Ele ataca no final de toda rodada. 
Custo: 1 pontos de mana   Tipo: Ação extra


Desenho vivo: Monstrengo imaginário: Você cria e desenha um monstro que parece um animal pequeno, como um cachorro. O monstrengo possui 1d8 + modificador de sabedoria x2 de HP e 1d4 de dano de ataque + seu modificador de sabedoria. Ele ficará vivo até o final da batalha, transformando-se resquícios de tinta. Ele ataca no final de toda rodada. 
Custo: 4 pontos de mana  Tipo: Ação


Desenho vivo: Monstro imaginário: Você cria e desenha um monstro bestial. O monstro possui 2d12 de HP +modificador de sabedoria x2 e +1d6 de dano de ataque + seu modificador de sabedoria. Ele ficará vivo até o final da batalha, transformando-se resquícios de tinta. Ele ataca no fina de toda rodada. 
Custo: 6 pontos de mana  Tipo: Ação


Desenho vivo: Barreira imaginária: Você desenha uma barreira que mitiga dano físico. 1d8 de dano físico, assim que a barreira sofrer um golpe, ela irá se dissipar. Pode proteger a si mesmo, ou um aliado. 
Custo: 3 pontos de mana  Tipo: Ação extra/ Reação


Desenho vivo: Capa do super-herói: Você desenha uma capa de super-herói para você mesmo ou algum aliado. Quem tiver a capa possui a capacidade de voar por 10 min. Em batalha: 2 turnos. Dando +1 nos testes de destreza. 
Custo: 2 pontos de mana   Tipo: Ação Extra


Desenho vivo: Corte imaginário: Você desenha um efeito de corte de espada como uma onomatopeia, que avança para um inimigo de sua escolha. Ele tomará dano físico cortante. 
Dano: 1d6 de dano cortante + mod de sabedoria
Custo: 3 pontos de mana.   Tipo: Ação


Desenho vivo: Suporte da imaginação: Você é capaz de criar objetos relevantes para sair de certas situações embaraçosas. Sendo criativo, pergunte ao mestre se pode criar tal objeto para lhe ajudar em determinadas situações. O objeto criado irá durar certa de 3 min. 
Ex: Desenhar uma escada quando preso em um buraco. 
Custo: 3 pontos de mana  Tipo: Ação extra


Desenho vivo: Criando arma branca: Você desenha armas brancas como espadas, facas, adagas, lança... Elas possuem 1d4 + seu modificador de sabedoria como dano de ataque físico cortante ou perfurante. As armas brancas desenhadas por você, duram 2 turnos e então, viram resquícios de tinta. 
Custo: 3 pontos de mana  Tipo: Ação extra


Desenho vivo: Criando arma de fogo : Você desenha armas que atacam a longa distância como arcos, pistolas, canhão, revolveres... Elas possuem 1d6 + seu modificador de sabedoria como dano de ataque físico. As armas de fogo desenhadas por você, duram 1d6 + modificador de sabedoria de turnos e então, viram resquícios de tinta. 
Custo: 5 pontos de mana  Tipo: Ação extra