quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Clube de teatro

 Clube de teatro 

As artes cénicas são o pivô do entretenimento, atores e atrizes são naturalmente populares e conseguem dissimular suas verdadeiras intenções.   
Ao entrar no clube de teatro: Ganha +1 nos testes em carisma permanentemente. 


Habilidades do clube de teatro: 


Atuação profissional: Seus testes de atuação possuem bônus de +3 em seus modificadores. 
Tipo: Passiva 


Ofícios da profissão: Você já atuou em algumas peças dentro da escola, ou fora. Um ou outro aluno já conhece algum personagem seu e te admira. Ganha +5 pontos de popularidade (PP). 
Tipo: Status 


Interpretação persuasiva: Seus testes de persuasão ganham bônus de +2 em seus modificadores. 
Tipo: Passiva 


Disfarce: Você pode comprar fantasias na loja de artes, caracterizando-se de algumas profissões. Pode fingir ser médico, enfermeiro, professor, palhaço, engenheiro, e todas as outras profissões e suas características.  Só alunos com esta habilidade podem comprar disfarces na loja de artes, só pode comprar uma fantasia por tipo. 
Ao pegar esta habilidade ganha 2 tipos de disfarces de sua escolha. 


Interpretação de vilão: Seus testes de intimidação ganham bônus de +2 em seus modificadores. 
Tipo: Passiva 
Upgrade: 
Perversidade teatral: Pode ativar isto em sua primeira ação em batalha. Todos os seus danos terão +1d4 de dano, até que a batalha acabe. 
Custo: 3 pontos de mana. 
Tipo: Ação/ buff 


Enganação: Você é capaz de fazer uma pessoa acreditar em alguma mentira que você possa estar contando. Seus testes em enganação ganham bônus de +2 em seus modificadores. 
Tipo: Passiva 
Upgrade:  
Persona ardilosa: Pode ativar esta habilidade em uma tentativa de furto. Ganhando +3 pontos para roubar algo. 
Custo: 3 pontos de energia. 
Tipo: Ação/ buff/ RP 


Provocação maliciosa: Você provoca inimigo e no próximo ataque ele irá focar um alvo de sua escolha. Teste de carisma, contra carisma, não adiciona NV de reputação se for em batalha. 
Fazendo RP em batalha ou fora: EX: Você vai falar ou dizer que alguém falou mal do alvo, fazendo ele se irritar com alguém de sua escolha. Numa falha, o alvo pode se irritar com você pela mentira e tentará atacar você. 
Custo: 3 de mana 


Vivendo o personagem: Você assume um papel mudando sua personalidade de imediato. Dependendo da personalidade que escolher assumir no momento, você ganha proficiência temporária em testes específicos.  
Irritado: Você começará a falar irritadamente, estressado, sem paciência. Ganha proficiência em testes de força.  
Arrogante: Você será arrogante e vai parecer um sabe tudo, como se mais ninguém fosse tão inteligente quanto você. Ganha proficiência em testes de inteligência. 
Alegre: Você fica amável, fofo e astuciosamente animado. Ganha proficiência em testes de carisma. 
Calmo: Você fica relaxado e de boa. Ganha proficiência em testes de sabedoria. 
Sarcástico: Você vai utilizar de sarcasmo para situações e interações dos personagens presentes. Ganha proficiência em testes de destreza. 
Custo: 3 pontos de mana. 
Duração: 2 turnos em batalha, ou 1 hora em RP.