Magias da lua
Encanto lunar: Adiciona seus pontos de proficiência em todos os seus testes de carisma.
Tipo: Passiva
Ilusões da noite: Você se multiplica em até 1d4 + modificador de carisma de versões de si mesmo. Sempre que você não conseguir escapar uma cópia sua desaparecerá. Até que fique apenas o original.
Contratempo: 1- Caso tome um dano crítico, todos as cópias desaparecerão. 2- Se não escapar de dano em área todos os clones sumirão.
Custo: 1 ponto de mana por cópia + 3 ao custo total da magia.
Tipo: Ação
Upgrade:
Lua nova: Agora você pode atacar um alvo usando golpe surpresa, tomando a forma de um dos seus clones. Usando o clone desta fora, ele desaparecerá, porém você terá +2 chances de acerto crítico em seu golpe. O alvo terá desvantagens em seus testes de destreza ou resistência, perdendo -3 pontos.
Desfoque lunar: Até a magia terminar, alvos te enxergam um pouco desfocado. Como se você estivesse sumindo, ou como se seu corpo tremesse muito rápido para que ele acompanhe. Todos têm dificuldade em acertar golpes em você -2 para acertar golpes e magias em você.
Duração: 1d4 de rodadas + metade do modificador de carisma (arredondando para baixo)
Custo: 3 pontos de mana.
Tipo: Ação
Combo de habilidades: Suas imagens multiplicadas em ilusões da noite também são afetadas.
Enganação singela: Você é capaz de fazer qualquer objeto que está em sua mão ficar invisível. Até mesmo letras de livros, ou páginas.
Caso personagem queira fazer testes para provar que o objeto estava ali terá -4 pontos de desvantagem.
Custo: 2 pontos de mana.
Possibilidade: Se o objeto for pequeno, você pode guardar por instantes em uma dimensão em sua mente, desta forma aumentará o custo da magia em +2 pontos de mana.
Clareza: Ganha bônus de +1d6 em testes para identificar o que é real ou não.
Ex: Miragem, ilusão, sonho, alucinação.
Custo: 3 pontos de mana
Tipo: ação extra
Magia das cores: Consegue mudar temporariamente as cores de qualquer coisa que possa tocar.
Ex: cabelo, olhos, roupas, objetos, armas, etc.
Duração: 1 hora
Custo: 1 ponto de mana
Tipo: ação extra