Magias das trevas
Agressividade demoníaca: Sempre que um alvo tiver sucesso em teste de resistência contra seus ataques, magias e habilidades, adicione +1d6 aos seus danos.
Tipo: passiva
Devorador: Você invoca um casulo demoníaco, que irá se alimentar de todo dano causado durante a batalha. Assim que a soma dos pontos de vidas perdidos de seus inimigos e aliados, formarem 20 pontos. O devorador sai finalmente de seu casulo.
A entidade tem 20 pontos de vida e possui 1d8 + seu modificador de inteligência em dano mágico.
Quando o devorador nascer o dobra os modificadores de seu invocador por 1 turno inteiro.
Custo: 7 pontos de mana
Tipo: Ação extra
Update:
Infernal: O devorador tem +4 pontos em seu teste para atacar.
Fome: Sempre que o devorador der dano irá curar seu conjurador em 1d4HP.
Comando: Sempre que o dono do devorador sofrer dano, o devorador pode dar um ataque de oportunidade em seu agressor. Teleportando para perto dele, caso esteja longe.
Praga: Em um alvo de sua escolha, você lança uma maldição que impede a pessoa de se curar por 1d4 de turnos.
Custo: 1 pontos de mana por resultado em turnos +2 pontos de mana ao total da magia.
Tipo: Ação/ Debuff