Magias espirituais
Manejo espiritual: Todas as magias de ajuda possuem +1d4 em seus pontos de cura e amplificações. Todas as magias agressivas de alvo único dão +1d4 de dano adicional.
Tipo: Passiva
Conexão: Você e um alvo aliado compartilharão seus modificadores de resistência. Por 1d4 de turnos. Sua resistência aumenta em metade do modificador de resistência do alvo, a resistência do alvo aumenta em metade de seu modificador de resistência. (Aumento mínimo de 1 ponto)
Custo: 1 ponto de mana + 2 pontos de mana ao total da magia.
Tipo: Ação/ Reação/ Buff
Regeneração da alma: Você é capaz de reduzir em 1 ponto a exaustão de um alvo de sua escolha.
Custo: 6 pontos de mana
Tipo: Ação
Sobrecarga espiritual: Você libera uma energia pesada para um alvo de sua escolha, este alvo tomará 1 ponto de exaustão.
Custo: 8 pontos de mana
Tipo: Ação
Esferas espectrais: Você evoca 1d4 de esferas, que causam dano espiritual. Cada esfera causa 1d4 de dano + seu modificador de sabedoria em um alvo único. 3 Testes de sabedoria contra 3 testes do alvo de destreza ou resistência.
Num sucesso do alvo em destreza, ele irá escapar da magia.
Num sucesso do alvo em resistência ele tomará metade do dano.
Numa falha do alvo, ele tomará todo o dano da magia.
Custo: 1 de mana por esfera + 2 pontos de mana ao total da magia.
Tipo: Ação
Custo: 2 pontos de mana e 2 pontos de energia
Tipo: Ação
Contratempo: 1- Você fará tudo que o alvo copiado fizer, mas fará os testes com seus próprios modificadores.
2- Se o aliado usar uma habilidade ou magia que dê buff a ele por mais de um turno, a magia/ habilidade só valerá por este turno, para você.
Custo: 2 pontos de mana
Tipo: ação
Obs: Algumas entidades podem usar poderes, ou prejudicar o corpo possuído, então muito cuidado ao aceitar.
Duração: 3 min
Custo: 4 pontos de mana
Tipo: Ação